quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Respondendo a Muitos Emails......!!



Queridos amigos, o "defunto" ja estáva enterrado, mas mesmo assim, continuamos a receber muitos emails, de amigos, casais, pessoas curiosas, que querem saber de quem foram as denúncias ( comentários ) anônimos colocados nas postagens anteriores e que transformaram meu blog num coliseu de Roma.
Bom, vou explicar de forma coerente e direta, que embora saibamos "uns" dos que fizeram isso, não pretendemos citar nomes, Porque? simplesmente porque não somos do mesmo nível deles, não estamos aqui para difamar atitudes e nem julgar os outros, apenas podemos dizer que não os conheçemos pessoalmente, nunca tivemos qualquer contato via msn ou email, embora a gente tenha investigado, descobrimos que não são de Poa, são de uma cidade próxima, são um casal jovem, que não devem ter muitos amigos, se acham e se intitulam os "bons", procuram amigos que estejam ao nível deles, talves esse o motivo de terem poucos amigos,mas isso é uma questão pessoal deles, não temos nada contra eles, a não ser decepção, por não entender motivo que os levaram a tal atitude tão infantil, mas isso é um problema deles, e não podemos de forma alguma fazer nada.
Quero deixar claro aos amigos, que isso para nós já é aguas passadas, que não movem moinhos, e que nos serviu de lição para aprendermos a valorizar mais nossos amigos, e do fundo do nosso coração, não desejamos nada de mal a este casal, esperamos que eles façam bom amigos, e com o tempo, aprendam a valorizar e cuidar mais do interesses deles, pois Deus é um só, e mais cedo ou mais tarde, acabamos pagando por nossos erros e imprudências feitas, a justiça sempre vem, mas com certeza, nós não seremos os justiceiros.
Espero que tenha respondido a todos, e vamos agora, pensar positivo.
Vamos realizar nossas fantasias, viver a vida e cuidar dos nossos interesses, ja que muitos, não tem nada haver com isso.
Beijos.
Fabiane

3 comentários:

Unknown disse...

Mas bah! o indio véio aqui nem tem o que falar, ta descrito tudo que precisa ai nesta postagem!
Parabéns ao casal, sinceramente fico curioso em relação a vocês, pois se portam de uma maneira que , eu, como antigo frequentador aposentado do meio, jamais ia imaginar que existissem pessoas com tanta classe como vocês!
É uma satisfação ver que estão bem, e que o carroça voltou a andar.
Sucesso sempre neste blog maravilhoso, é o que deseja aqui o indio véio aposentado desde meio, mas que sente saudade dos velhos tempos hehe!.

Segura Peãoooo!!

Gauchotrovador@gmail.com


Fui a trote!!

Anônimo disse...

Ignorem e curtam o blog...:))
bjs saudosos
Ines e filipe

aleneo disse...

Ola,tbm estivemos algum tempo afastados tanto da net,qto da efetiva troca oumenage,pois ocorreram algumas situações que envolveram mau entendidos com casais sem nexo que confundiram relacionamento aberto com sei la oque....Entendo agora pq estes dias teclei sem querer com teu esposo n meu msn particular e ele ficou un tanto qto receoso...bom,desfeita a primeira impressao,beijos meus e da clau a vcs...e vamos nos comunicar..rsrsrs...
alias,conseguimos lembrar a nossa senha do msn... anotem p favor
casalalecal@hotmail.com

ale e cal.