quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Perfil do Orkut ( Kasalsulpoa )

Somos um Casal "Realmente Casados", daqueles que fazem questão de usar aliança, visto que hj muitos casais não usam mais.* Estamos Casados a 6 anos, não temos filhos.* Procuramos: Fazer amizade com mulheres e casais em primeiro Lugar.* Curtimos:
Em 1º Lugar..> Menage Feminino, fazemos isso a 4 anos.
Em 2 º Lugar..> Swing, isso se houver afinidade e meu marido se interessar pela pessoa.
Em 3º Lugar..> Menage masculino, o que dificilmente acontece pois sou bi e dou preferencia pela companhia de uma mulher, ate porque é dificil achar homens realmente preparados para esse tipo de relacionamento, a maioria se acha o ator principal e nao percebem que sao apenas o "tempero" na relaçao.*
Não curtimos-
Afobados e apressados; Se vc ta necessitado, procure outros casais para se relacionar, com a gente nao vai rolar.- Homens casados que curtem sair sozinho sem as esposas saberem também não fazem parte dos nossos planos.- Drogas e Homosexualismo.- Relacionamentos "sem" Preservativos.- Bebidas alcoolicas exageradas;- Fumantes excessivos;- Sadomazoquismo;
Não saimos.-
Com Homens casados em que a mulher nao sabe;
Com casal de namorados;
Com solteiros por enquanto;
Com garotas menores de idade em hipotesse alguma.* .

4 comentários:

Casal Sexy SP disse...

Oiiii

Primeira vez que visito este blog...adorei...

É muito bom saber que ainda existem blog's que não falam só de sexo...irei visitá-lo mais vezes...

Vou linkar vcs no nosso Blog..posso?

Beijos
Mag

Anônimo disse...

Olá Casal, gostamos muito do Blog de vcs!

As fotos são ótimas!

Espero que visitem o nosso Blog, aos poucos vamos postar mais fotos.

Fiquem à vontade para criar um link, se desejarem.

Bjos

Casal Voyeur

http://casalvoyeur.blogspot.com/

rodrigo disse...

oie tbem???

achei interessante o perfil no blog e queria conhecer vcs..quem sabe posso ajudar a temperar essa relação afinal sou solteiro e gosta de transar com casais afinal com muito sigilo..
meu msn rodrigovlazak@hotmail.com

aguardo resposta.. se nao aceitarem fazer algo a 3 então que possamos tornar amigos, afinal amigos nunca é demais..
abração

Freelancer.online.pt disse...

Loja online especialista na melhor selecção de lingerie sofisticada, sexy e sensual. Uma invasão de charme, glamour e sedução.
http://www.soparaela.net/