quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Sobre Nós ( Apresentação)

Somos um casal realmente apaixonados e casados.
Acabamos entrando nesse meio por puro acaso do destino.
Desde os 15 anos sempre tive curiosidade em me relacionar com mulheres, e quando aconteceu pela primeira vez, ao contrário do que muitos podem pensar, me senti mais mulher ainda e aos poucos fui aprendendo a conhecer cada vez mais os prazeres que uma mulher pode proporcionar a outra.
Quando começei a namorar com meu marido, tive o impeto de contar a ele sobre esse meu lado, mas percebi que sua criação e seu modo de ver a vida, jamais aceitaria esse tipo de relacionamento, chegando a achar que mulher que gostava de mulher para ele era SAPATÃO!
Entao, reprimi meu sentimentos e quando me encontrava com alguma amiga, sempre ia as escondidas.
Quando casei, que foi um sonho lindo que realizei, pensei " Agora vou me didicar somente a familia e o marido", engano meu, conheci uma mulher casada, e acabamos nos envolvendo, a carne é fraca e trai pela primeira vez meu marido depois que tinha decidido que nao ia mais me relacionar com outra mulher.
E depois desta vez, as outras se sucederam, e acabamos virando amantes, e com ela outras amigas vieram e mais outras e por 2 anos eu mantinha esses relacionamentos escondida do meu marido, que sempre foi um homem maravilhoso, tanto no aspecto profissional como amoro. Realmente ele é o ÚNICO homem que Amo e vou amar ate o fim dos tempos.
Após 2 anos de casada, fui surpreendida pelo meu marido, em um motel, com uma amiga.
Se existe uma situação constrangedora na vida da gente, eu digo, essa com certeza é a pior delas.
Por semanas ele nao falou comigo, achei que meu casamento tinha chegado ao fim.
Resolvi jogar limpo e me abri para ele, contei dos meus desejos, das minhas vontades e das minhas fantasias e disse que acima de tudo o que eu sentia, meu amor por ele era maior que tudo, e convidei ele para viver comigo e participar junto, do que eu gostava.
Ele relutou no começo, mas acabou aceitando, e hoje estamos casados a 6 anos e a 4 anos fizemos menage feminino, e ele hoje curte muito comigo e diz que a melhor coisa do mundo e ver quem voce gosta sentindo prazer.

2 comentários:

Marrie disse...

Entendo-te perfeitamente........

Sua história lembra um pouco a q vivi com meu marido. Gostei do q li e vi por aqui. Voltarei mais vezes.
bjs aos dois

Kasalsulpoa disse...

Pois é Marrie, é como diz aquela propaganda, a vida é cheia de surpresas e engraçadas, muitas vezes temos que cair para aprender a levantar, agradeçemos a visita e fique a vontade quando quiser participar.
beijos a voce.

Fabiane e Beto